Powered By Blogger

domingo, 20 de junho de 2010

NOVOS TRABALHOS



  • CAIXAS PARA BIJU...






      CAIXA DO SUPER MEN(PORTA TRECO)

       

      Um comentário:

      RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

      olá amiga vim conhecer seu blog e vi que também aprecia artesanato!!!sou artesã e restauradora!!gostaria que me visitasse também!!
      podemos ser seguidoras!!!
      deixo meu convite!
      grande beijo e aguardo por sua visita!
      silvana

      iStockphoto.com - Latest News

      Powered By Blogger

      LOGOMARCA

      LOGOMARCA
      ADESIVOS DE MEUS TRABALHOS

      Quem sou eu

      Minha foto
      vitória da conquista, Bahia, Brazil
      Uma mulher(menina), divertida, gosto de fazer novas amizades,gosto de artesanato(meu passa tempo), fora os livros..Enfim amo vida!!!

      livros favoritos

      • A menina que roubava livros, A cabana, Crepúsculo, O caçador de pipas, O alquimista, Diario de um mago, O estudante, Anjos de demônios,Lua nova, Eu Cristiane F.

      filmes

      • caçador de pipas,doce novembro,o dia em que a terra parou, crepúsculo,

      musicas

      • yellow(coldipaly),perdões(biafra)fidelity(regina spektor),

      Pink Flower Clock Widget

      Meu gato Black






      Seguidores

      Meus trabalhos em MDF

      Meus trabalhos em MDF
      desoupage e craquelê

      caixinha porta treco

      caixa porta treco disney

      caixa por dentro


      kit bebê/potes

      caixa de bijoterias com 4 divisões

      caixa de bijoterias com 4 divisões
      craquelado na tampa e decoupagem por dentro

      caixa aberta/biju

      porta biju

      porta treco/baby

      porta biju sem divisoria

      bandeja dentro craquelado

      conjunto de cajepô

      porta canetas ou lapis craquelado

      caixa biju da beth

      caixa coração

      caixa biju onzinha

      porta treco/pintura e pinta bolina

      cauxa cim divisória fechada

      vaislha chimarrão craquelado

      recente\julho

      Pesquisar este blog